quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Joey Jordison já está trabalhando no álbum novo do Slipknot e um novo projeto solo


Anteriormente, na edição 107 da revista australiana Blunt Revista Joey Jordison falou sobre estar trabalhando no estúdio com sua bateria e tem mais de trinta músicas novas, bem como estar orgulhoso de seu trabalho mencionado que "esperamos que algumas músicas serão do Slipknot. "(Você pode ver essa entrevista aqui ) Agora em uma nova entrevista com Joey Jordison revelou a News.com.au que está trabalhando no álbum novo do Slipknot e um novo projeto solo. Leia a entrevista abaixo.
Notícias: O baterista aclamado com uma coroa de espinhos, Joey Jordison não se sente estranho com o cheiro dos presentes de seus fãs.
Joey Jordison: "Eu tenho um dom de uma jovem senhora, quando eu estava em turnê com o Rob Zombie, eu disse 'Bem, obrigado, Quando eu abri, cheirava muito estranho. Mas não é o que você pensa ... Foi estranho. Eu costumava trabalhar em um funeral, foi o negócio da família por um longo tempo, por isso nada me assusta, mas ... Gostaria de saber onde essa pessoa tinha tomado esta? Basicamente, era o braço de uma pessoa. Era como um braço real. Eram os ossos. "
Notícias: Sério? Joey Jordison: "Se era estranho ... mas hey ..."
Notícias:Jordison diz que os fãs da banda que chamou "maggots" sempre foi apaixonado por todos os australianos.
Joey Jordison: "A nossa primeira vez na Austrália foi em janeiro de 2000 e não sabia bem o que esperar. Estávamos em casa Des Moines, Iowa, e tudo era novo para nós. E os australianos eram loucos. Nós realmente não tinhamos percebido o que havia criado e os fãs australianos realmente nos fez saber que este foi um dos shows mais intensos que tínhamos feito. "
Notícias: E a banda continuou a regar sangue nos shows ao vivo, com quatro álbuns e nove membros envolvidos.
Joey Jordison: "Eu acho que é preciso um certo tipo de personalidade para assumir uma vigorosa agenda de shows, especialmente com uma banda como o Slipknot. Nós não somos como uma banda normal, existem nove de nós, a música não é fácil de tocar, quanta energia é feito com muito toma seu pedágio em nossos corpos e temos máscaras e macacões e todas as noites em turnê é como tomar um pedágio . "
Notícias: Jordison, que tem aparecido em Murderdolls, Metallica, Korn e Satyricon, diz que, embora a morte do baixista do Slipknot, membro fundador e melhor amigo de Paul Gray, em 2010, a banda definitivamente não mudou, nem mesmo por uma fração vezes.
Joey Jordison: "É trágico e horrível, mas a vida deve continuar e a última coisa que ele (Paul) seria que nós jogamos o toalha.Echo sinto falta do meu amigo, muito ... e não importa se você está no próximo álbum Slipknot , que terá um monte espiritualmente.E que escrevemos juntos que ainda não tenham visto a luz do dia, alguns riffs monstruosos. Vou sentir falta dele sempre ... mas não vamos sentar e chafurdar como uma desculpa para não ir com a banda. "
Notícias: Parece que o vocalista Corey Taylor nem sempre compartilhado esse sentimento, com rumores que circulam que ele queria deixar a banda. Embora Jordison sempre disse que a banda estava trabalhando em novo material com Taylor.
Joey Jordison: "Estive dentro e fora do estúdio por cerca de seis meses com o álbum Slipknot ... também eu tenho algumas coisas a solo. Ele (Taylor) quer continuar a fazê-lo. "
Notícias: WOW. Fazer as coisas sozinho?
Joey Jordison: "Sim, eu vou estar formando uma banda em um futuro próximo com um monte de material que eu tenho escrito ultimamente. Não quero dizer muito, mas eu fui no estúdio e eu acho que as pessoas será muito surpreso com o que vem à mente é pesado! Mas (Slipknot) é tudo o que importa para mim agora. Nós, como espécie, é claro. Ninguém vai ser como nós. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário