sábado, 25 de fevereiro de 2012

Clown: "Nós somos a maior banda do mundo"


Martin Boulton TheAge.com.au recentemente conduziu uma entrevista com o percussionista do Slipknot Shawn "Clown" Crahan. Leia a entrevista abaixo.
Shawn Crahan disse em Slipknot ao vivo mostra: 
"Nós levamos tudo. Nós somos a maior banda do mundo, tanto quanto eu estou preocupado. Eu sempre dou risada quando as bandas dizem: 'Você sabe? Sem as máscaras não seria nada 'Bem. Tente jogar uma de nossas músicas, tentar tocar as partes do nosso baterista, tentar tocar as partes de nossos guitarristas. Agora, por favor uma máscara e toda a porcaria que os outros e começar a correr como se estivesse em um jogo de rugby ... Então eu poderia começar a ouvir. Caso contrário, por que você não tire sua camisa e dizer a todos o quão famoso você é e como você tem que desacelerar as coisas por um minuto? Nós nunca tivemos de fingir que somos, eo que somos é intenso. "
Após a súbita morte de Gray, em 2010, quebrou seus companheiros de banda, mas Crahan disse que a força das pessoas dentro e fora da banda mais unida do que nunca: 
"Nós não somos uma banda, somos uma cultura e só aumentam de tamanho. Quando nos visitar todos os que eu quero é ver todos vocês ... Somos uma coisa especial, que são a nossa própria entidade. "
Shawn falou sobre a diferença entre estar em turnê e em casa, em Des Moines: 
"Não me interpretem mal, quando eu chegar em casa depois da turnê não quero ver nenhum deles. (Smiles) Eu não quero me gabar, mas eu tenho uma dualidade, eu tenho o yin e o yang, eu me orgulho de ser capaz de sair e trabalhar duro para sustentar a minha família. Eu casei três anos antes que começou a banda, e tive dois filhos e como eles se aproximaram ficando a banda, e então ela ficou grávida pela terceira vez. Lembro-me de pensar os companheiros de banda "Oh, foda-se, o Clown vai ter outro filho, ele não será com a banda." Eu era como, 'Nenhum de vocês entende. Eu sou o mais velho, então eu acho que estou para isso, eu sou casado e tenho três filhos, então eu estou fora? " Isso é tudo que eu sempre quis fazer e ele está ficando maior. "
Crahan, que era baterista da banda antes de mudar para percussão incluindo tambores batidos com bastões de beisebol, é um homem de família que se entrega a seus outros meios artísticos. Pintura e fotografia são apenas duas das maneiras que você gastar o seu tempo "no laboratório no porão da minha casa": 
"Neste, agora eu sou um profissional. Eu realmente gosto de descer a estrada e não fazer nada, estar com meus filhos e minha família. Eu sou um homem renascido. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário