sábado, 10 de dezembro de 2011

Corey Taylor: Não estou pronto para escrever um álbum sem Paul!





The Aquarian, recentemente conduziu uma entrevista com Corey Taylor, que falou sobre o próximo álbum do Slipknotseus shows atuais com sua turnê solo, o novo álbum do Stone Sour e muito mais!


Corey fala sobre a possibilidade de gravar um novo álbum de Slipknot:
Corey Taylor: Para ser honesto, eu não estou pronto para escrever um álbum sem Paul Gray do Slipknot, mas eu não me importo o que dizem.  grandes escritores nessa faixa,e nós não estamos no ponto agora onde estamos prontos para escrever como uma banda, e enquanto isso não acontece eu me recuso a fazer parte delaSabemos que o álbum será sobre PaulSem condições de sair dessa idéia, para ser honesto. Mesmo se ele é realmente sobre escrever sobre Paul, ainda seria Paul. Mas até que possamos fazer este álbum o caminho certo e realmente sair dela e fazer tudo eu não acho que estamos prontos para isso. E se eu ainda sou o vilão deixou a banda nãoentão que assim sejaEu não permitirei erro. Não há o que fazer, e eu estou bem com isso. 


Para ler a entrevista completa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário