sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Corey Taylor fala sobre os novos álbuns de Slipknot e Stone Sour


Corey Taylor falou com SoundSpike recentemente sobre 2011, o novo álbum do Stone Sour , o futuro do Slipknot e seu ódio aos Comerciais JG Wentworth .
Você pode ler abaixo o que Taylor disse sobre os novos álbuns de Slipknot e Stone Sour:
SoundSpike: Ouvi dizer que, se o álbum novo da Stone Sour será um álbum conceitual? 

"Sim, sim. Se eu tivesse meu caminho, será um álbum conceitual duplo será muito grande e provavelmente a maior que fizemos em nossa carreira. Estou muito animado com isso. As músicas que temos agora são suficientes para torná-lo grande e realmente chamar a atenção das pessoas.Por isso estou muito contente ".
SoundSpike: Haverá um álbum Slipknot novo? 

"Ainda não. Ainda um pouco cedo para fazer algo assim. A boa notícia é que temos todo o tempo do mundo para fazer algo. Quando fazemos um novo álbum, você tem que se sentir bem, deve ser pelos motivos certos, você deve estar na música certa. Eu acho que se nós nos encontramos e tentar forçá-lo, soaria forçado e não ser tão vibrante como as coisas que fizemos no passado. Além disso, precisamos de um de nossos principais compositores. Agora faz mais sentido para nós reconstruir como uma banda e talvez um par de anos, vão e façam um álbum Slipknot novo. Eu não estou dizendo que haverá um novo álbum. Só estou dizendo que agora eu não tenho planos para fazer um. "
SoundSpike: O que você planeja para o próximo ano? 

"No próximo ano, basicamente trabalhando em um novo álbum Stone Sour. Esperemos março começamos a registrar que no estudo. Com o Slipknot, vamos Soundwave Festival da Austrália, e depois no final do verão estão saindo em uma turnê de festivais aqui nos Estados Unidos. Sim, esse é o plano agora. Além disso, ir a algum lugar, ser um bom pai e, basicamente, apenas começar a trabalhar no meu segundo livro. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário