quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sid: "Eu adorava ser criado em Iowa"





Geralmente apenas se referem a mim como um punk rocker, mas eu sempre fui todos os tipos de música diferentes.



Isto é o que Sid Wilson # 0 diz Noisecreep durante uma conversa recente sobre sua adolescência.
Se metal, hip hop, punk, dance, bandas de Inglês, ou qualquer outra coisa que você pode imaginar, eu já ouvi. Eu era uma criança durante a década de 80, todos temos visto na MTV um minuto de The Clash, e DJ Jazzy Jeff & The Fresh Prince no minuto seguinte. Eu estava exposto a muitos tipos de estilos musicais. Eu posso dizer que sou um "baby MTV" [risos].
A maior surpresa durante o nosso bate-papo com Sid era que ele tinha educação Bicontinental.
Eu nasci em Iowa, e depois se mudou para o Colorado, quando ela tinha sete anos.Eu acho que quando eu tinha uns 11 anos, me mudei para o Texas, mas minha família é da Inglaterra, então eu passei muito tempo lá também. Eu diria que gastou cerca de metade dos meus anos nos Estados Unidos, e depois o resto do tempo no Reino Unido, quando eu estava crescendo. Eu adorei, homem!

Sid Wilson diz Noisecreep sobre as raízes americanas e Inglês de sua família:
Minha avó por parte de meu pai mudou-se para Iowa da Inglaterra e se casou com um homem aqui, e tudo começou para nós. Meu pai é de Nettlebed, onde Ian Fleming viveu [Ian Fleming é o criador dos livros 'James Bond']. Minha mãe era de um lugar na Inglaterra chamada Portsmouth, e depois se mudou para Oxford.Então, eu tenho família que se instalaram nos dois países. Na verdade, eu acho que existem muitas semelhanças entre Iowa e na Inglaterra. Ambos os locais têm estas belas montanhas e vegetação exuberante, durante certas épocas do ano.
É difícil imaginar um dos membros do Slipknot balançando um sotaque Inglês, mas aconteceu. 
É engraçado, mas quando eu era jovem, eu teria gostado de voltar para a Inglaterra com um sotaque Inglês. e quando exatamente como ele estava a perder o acento de novo, tendo retornado para viajar para o Reino Unido e obter o foco novamente.Aos meus amigos em Iowa adoraria quando eu era criança. Na verdade, meu melhor amigo, Pat diz que eu tenho o sotaque Inglês, quando eu perco o controle nestes dias [risos].

Fonte: Maggots Plague 

Nenhum comentário:

Postar um comentário