terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Corey fala sobre possível turnê com Mushroomhead






Durante uma das Q & A da recente turnê do show "Uma Noite com Corey Taylor" foi convidado a falar sobre a possibilidade de fazer uma turnê com Mushroomhead, surpreendentemente Taylor respondeu com um "talvez" trazendo algumas vaias, até que ele explicou:
"Meu problema nunca foi com a banda, no momento em que meu problema era com seus fãs. A primeira vez que tocamos os fãs de Cleveland ,não falamos merda e seus fãs desceram para baixo e atiraram pedras contra nós. Eles bateram em Paul no rosto com um cadeado do tamanho do meu punho; Isto enquanto estávamos no palco. Quando terminaram de jogar, levamos toda a merda nossa e fomos para a audição. Havia muitos deles, mas estávamos nove, foi Machine Head e todos os nossos amigos para um grupo chamado Amen. - Digamos que você acabou de cuidar do nada ali ".
Corey explicou sobre o passeio proposto com Mushroomhead: 
"Eu gostaria de receber. Eu adoraria fazer algo bem, você sabe. Especialmente agora. Eu acho que seria legal montar algo juntos e ver essa merda acontece. Slipknot, Mushroomhead, GWAR e Mudvayne do amaldiçoado. Porque se uma coisa que eu aprendi é que não se apegam a uma merda, deixá-lo ir. "
Por outro lado, Mushroomhead também viu o lado bom disso, publicou em seu oficial Facebook :
"Nada Jeffrey (vocal) ... Honestamente, acho que Paul  queria que isso acontecesse e JJ (John Sekula, o guitarrista Mushroomhead que morreu em outubro de 2010) também. Sério, vamos fazer esta "coisa" torna-se uma realidade, se juntar ao grupo! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário