terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Shawn (The Tamer), sua primeira aparição para o filme The Devil’s Carnival

O percunssionista e co-fundador do Slipknot, M. Shawn "Clown" Crahan, atualizou sua página no Facebook onde a informação que tem sido na Califórnia trabalhando em seu primeiro papel como ator para o projeto "The Devil's Carnival" Clown interpreta um personagem chamado "The Tamer". 





Shawn Crahan: 
"Olá, quem é você? Agora eu estou dirigindo de volta para Denver com meus filhos porque eu estava na Califórnia ao longo das últimas duas semanas e é por isso que não tinha ouvido nada sobre mim em tudo. A razão é que fui convidado a participar no meu primeiro papel como ator pela primeira vez. Eu me sinto muito honrado em ser convidado para ser parte deste projeto. O projeto é chamado de "
The Devil’s Carnival". Eu interpreto um personagem chamado "The Tamer" (The Beastmaster) e deixe-me dizer-lhe, há um pouco de The Tamer em todos nós. Foi sempre um sonho e um objetivo para mim, tentando agir em algo além de ser filmado vídeos musicais. Eu me sinto muito honrado por ter a oportunidade de trabalhar com atores talentosos e tantas pessoas envolvidas para fazer essa produção ao vivo.


O trailer lançado dentro das próximas quatro semanas em que publica um link. Acho que todos vocês realmente gostam deste.
Demon musical louco com um conjunto no inferno!
O diretor é Darren Lynn Bousman de "Saw" (parte 2, 3 e 4) e "Repo! The Genetic Opera
Ajude-me a espalhar a palavra ao povo, ele se espalha como fogo! Eu também quero dizer que eu tinha o tempo da minha vida e eu quero dar um agradecimento especial a todos os que tornaram isto possível. Darren Bousman e, especialmente, Sean E.
Aplausos.
Clown "

Nenhum comentário:

Postar um comentário