sábado, 14 de janeiro de 2012

Corey e Clown querem fazer filmes referentes as músicas do Slipknot

A banda de metal Slipknot sempre teve um dom para o visual. Agora co-fundador/percusionistaM. Shawn Crahan , também conhecido como "Clown" e o líder Corey Taylor estão levando isso para o próximo nível: Os dois irão para Sundance para aumentar a conscientização da próxima semana um produtor de cinema, "Living Films Breathing" . Shawn e Corey  disseram a  Rolling Stone que eles planejam fazer filmes de acordo com a estética da música e Slipknot.






Shawn Crahan: 
"Nossos filmes estão indo ser psicológico. Eles vão afetá-lo. Quando O Exorcista saiu povo se levantou e saiu após 15 minutos e que nos encontramos. Se alguém não pode sair em cinco minutos em pelo menos um dos meus filmes, então eu não estou fazendo o meu trabalho. "
São os fãs de cinema que nunca, quando a banda começou a sua " primeira parte do zero ", Taylor comprou US $ 10.000 em DVD. Mas, ao mesmo tempo se referem a O Exorcista e Taylor chamou o diretor John Carpenter em um de seus filmes favoritos de todos os tempos,"Halloween" , que são fãs de uma grande variedade de filmes. Crahan disse.



"Eu só vi Good Will Hunting na semana passada e realmente chorei três vezes durante o filme,"Crahan disse, "É isso que Robin Williams pode fazer por mim, pode me fazer rir como um comediante, mas como ator eu acho que sim completamente. "


Traga o ecletismo de "Breathing Films Living" com as mãos cheias de grande aproximação, diz Crahan, marcando e filmes de classificação. Eventualmente, ela espera poder dirigir enquanto Crahan escreveu e estrelou filmes de Corey. No entanto, por enquanto eles estão tomando mais fácil:



Corey Taylor: 
"Nós agora temos uma história e vamos montar um roteiro de trabalho", diz Taylor. "Basicamente, nós estamos olhando para quebrar a terra este ano. Obviamente, temos a certeza que não entra em conflito com as coisas da turnê com o Slipknot no futuro. Mas é importante para nós aprender primeiro antes de saltar para isso. "
Iremos para Sundance, um dos maiores festivais de cinema do mundo, isso proporciona um bom teste para a entrada do cinema. "Isto é basicamente o nosso aperto de mão com o restante da indústria", diz Taylor. " Ele está dizendo: Estamos aqui e a mesma abordagem para a música que vai levar para o filme. Nós selecionamos uma e vamos excel no outro, e vamos fazer do nosso jeito.Então, Sundance é muito emocionante para mim porque eu não sei como essas pessoas nos levar. "
Crahan estará dando um gostinho do Slipknot. "Nós não podemos ir para Sundance, sem mostrar uma coisa que fizemos. Então, basta fazer um pequeno filme no domingo e, basicamente, ele tem sacos de estopa, coloque-os na cabeça e em seguida, fechado ligado e forçou-nos a caminhar entre os espinhos. " Continuo, "Não houve o desempenho, pois Corey quando gritou 'Fuck' referido 'fuck' porque ele estava cortando   o peito em um espinho. E é isso que somos, vivemos a nossa arte, que respiramos. "
Eles já desenvolveram uma lista de curto prazo desejos das pessoas que você gostaria de trabalhar, de Carpenter a Quentin Tarantino, mas é uma perspectiva particularmente interessante para os fãs de música. "Obviamente eu adoraria fazer algo com Rob (Zombie) " Taylor diz. "Acho que seria doente por nós três, sendo a partir de um fundo musical, para montar algo que é porra louca e incrível de ver, mas ao mesmo tempo é um pouco irritante."

Um comentário: