terça-feira, 25 de outubro de 2011

Corey fala sobre Paul e o próximo álbum do Slipknot

Em uma entrevista com o vocalista do Slipknot FasterLouder. Corey Taylor falou francamente sobre a morte do baixista Paul Gray, chefe da excitação do Festival Soundwave em 2012 e revelou que não esta pensando em fazer um novo álbum com o Slipknot.







Slipknot continua jogando sem Gray: 
"Tem sido mais de um ano, tenho sido lenta mas seguramente, falando um pouco mais sobre isso.Obviamente, ele ainda está comigo, e ainda é difícil falar sobre isso. Mas eu achei mais falar sobre isso, o que é mais fácil lidar com ele. A maior coisa que tem me ensinado não está tomando nada como garantido, você sabe. Paul era um daqueles caras que realmente viveu. Ela viveu até a colina. Ele lutou contra seus demônios, mas ele não deixou seu motorista demônios para sua personalidade. Se você acabou de conhecê-lo, não teria pensado que ele estava lutando contra os demônios. Era um coração doce, e houve momentos em que me esqueci de que havia questões que ele estava lutando contra, eo que realmente fez por mim. Foi difícil, e é difícil, mas me ensinou que você tem que apreciar todos os dias e aprecie cada momento. "
Liderando o Festival Soundwave: 
"Eu sei que quando tomamos Soundwave deste ano com o Stone Sour, eu tenho que ver meus filhos Sevendust, eu tenho que ver meus filhos de 36 Crazyfits, quero dizer, eu vi aquelas bandas que não viu há muito tempo, e foi realmente grande. Foi um bom tempo. "
Novo álbum do Slipknot: 
"Você sabe, eu não estou nem pensando em escrever outro álbum neste momento. Eu não estou pronto ainda, você sabe. Mas eu quero dizer, indo se encontrar com um muito bom, mas agora ele só faz mais sentido para a etapa junto com a banda, e não executar um estúdio, e fazer as coisas pelas razões erradas, vamos colocar dessa maneira "

Nenhum comentário:

Postar um comentário