sábado, 27 de agosto de 2011

Shawn: "Estaremos em turnê no próximo verão, mas nenhum álbum planejado"





Shawn Crahan falou no Facebook sobre o futuro do Slipknot, desta vez dizendo que Slipknot estará em turnê no próximo verão, mas eles não têm nenhum álbum planejado .






"Primeiro, é bom que as pessoas querem fazer perguntas importantes e é super importante que eu posso te dizer a verdade. Estou cansado de esperar por aquilo que vou dizer como é. Vamos fazer uma turnê no próximo verão com certeza, mas nenhum álbum planejado a partir de hoje. Também não há absolutamente nenhuma música composta pela banda ainda. A banda não cumpriu o direito e é isso que o próximo álbum é para mim e isso é apenas a minha opinião! Continue a fazer perguntas e eu sempre serei honesto. Paz "



Nenhum comentário:

Postar um comentário