domingo, 17 de julho de 2011

Corey Taylor: "Poderia gravar um novo álbum com o Slipknot, possivelmente em um par de anos"


Em 13 de julho, Corey Taylor realizou um mini-concerto acústico no Instituto HMV Instituto da Inglaterra para apresentar seu novo livro " Sete Pecados Capitais ".
No evento, Corey foi questionado sobre a possibilidade de gravar um novo álbum de estúdio com o Slipknot após a morte do baixista Paul Gray, sobre o futuro do Slipknot. Corey disse que:
"Eu vou dizer que estou completamente aberta para fazer mais alguns passeios, mas há um monte de cura tem que acontecer primeiro"
Corey disse:
"Primeiro de tudo, muito obrigado por esta última turnê. Essa turnê foi uma das coisas mais difíceis que tivemos que fazer e quanto respeito que eles têm nos mostrado nunca se esqueça, muito obrigado por isso. " 
"No futuro imediato, nós já conversamos sobre fazer alguma turnê. Eu ainda estou indeciso quanto ao fazer um novo álbum agora. Isso não significa que não é aberta por um par de anos.Ou seja, eu tenho ainda fresca. E agora eu tenho alguma merda caiu na imprensa ou algumas pessoas pode parecer negativo. Não estou sendo negativo - sou realista. Eu perdi meu irmão e eu parece lógico para fazer um álbum e sem ela e até que eu possa se ​​acostumar com a idéia, então ele vai fazer sentido e fazer outro álbum. Então, eu me sinto melhor sobre o futuro do Slipknot. Temos que esperar e ver. Vou tentar o meu melhor. "

Fonte: Slipknot México 

Nenhum comentário:

Postar um comentário