terça-feira, 17 de maio de 2011

Corey fala sobre seu livro e suas dúvidas sobre o futuro do Slipknot



Corey Taylor, falou com O Des Moines Register sobre a morte de Paul Gray, suas dúvidas sobre o futuro do Slipknot e seu novo livro " Sete Pecados ".
Este domingo marcou o retorno do Stone Sour Lazerfest seu primeiro desde 2002, primeiro ano do festival com o Stone Sour.
Esse foi um triste primeiro prefácio Lazerfest amigo Dave Williams, Corey Taylor, que morreu poucos dias antes do festival, Dave era o vocalista do Drowning Pool, que estavam programados para reprodução.
Corey disse:
"Foi um dia estranho, um dia louco. Eu tenho algumas boas lembranças."
Shadowed também descreveu o seu último ano de vida para Corey. No mês passado, o baixista do Stone Sour, Shawn Economaki deixou a turnê por motivos pessoais e Corey se recusou a comentar o assunto. E em maio passado, seu melhor amigo e companheiro de banda, Paul Gray, que morreu de uma overdose acidental de medicamentos.
Corey na conferência de imprensa disse:
Nós perdemos nosso irmão, e o mundo parece um pouco menor por causa disso. Ele era tudo o que sobre esta banda maravilhosa e este grupo de pessoas.



Muitas pessoas perguntam se Corey Taylor está animado para fazer essa nova turnê do Slipknot. Sua resposta foi negativa, e ele quer se aproximar essa idéia com cautela. O facto de Slipknot tocar alguns shows não significam um novo álbum ou uma turnê mundial está em processo.



"
Espero que tudo corra bem, eu suponho, mas depois de tudo isso é sobre Paul e o que ela significa para a banda e os fãs. As pessoas precisam parar de ser tão excessivamente ansiosos e vamos dar um passo de cada vez. Eu não sou um cara que quer à força. Eu vou a pé.
Acho que o que realmente mudou para mim é o quanto eu estou disposto a ir falando sobre coisas que eu estava passando naquele momento. Eu estava deixando de fora a agressão que foi atribuída às relações com as mulheres, minha família e amigos. Decidi parar de tocar pelo seguro e deixar os cães soltos.No final do dia foi fácil para mim largar a corrente e não se preocupar com o que os outros sentiam. Era mais importante para resolver o meu."

Depois de datas na Europa, Slipknot, Corey Taylor planeja fazer alguns shows nas livrarias em apoio do seu primeiro livro, " Os Sete Pecados Capitais: A resolução da discussão entre Born Bad e Damaged Goods "
Taylor escreveu o livro em dois meses, durante a gravação de "Audio Segredo", de Stone Sour, e apesar do seu relativo anonimato desde Slipknot Mask, disse que não tinha problema ao abrir a sua vida no livro.
O livro aborda questões como problemas de crescimento em sua vida familiar, sabendo que ele não esteve sempre presente (ou o mesmo) como a melhor luz.

"Quando você é o personagem principal, você tem que estar lá. Eu não cresci com uma vida melhor, mas eu não os culpo. Eu não seria quem eu sou, mas estive lá.Eu sei que não deve segurá-la e tive que ir lá. Isso é como eu sempre escrevi poesia, e a reação das pessoas que viram, e aqueles que realmente apreciaram."




Nenhum comentário:

Postar um comentário