segunda-feira, 28 de março de 2011

Corey Taylor: "Sem Paul Gray, Slipknot nunca tivesse existido"


Corey Taylor disse ao "Weekly Chatter "de "Caller.com" que ele ainda está lutando com perda de Paul Gray, e não há nenhuma garantia sobre o futuro do grupo.


Corey Taylor disse:
 uma parte de mim que está pronto [para continuar com a banda] e é uma parte de mim que não está. Honestamente, não tenho muitas preocupações a respeito. Eu não sei como me sentir. Eu sei que muitos dos caras da banda não estão tentando mostrar esse lado, eu não posso.

Corey admitiu que ele ainda não está seguro voltar para o palco sem Paul Gray.

Corey disse:
Ele é insubstituível. Sem Paul Gray, Slipknot nunca tivesse existido, e eu digo isso com sinceridade. Então, para mim, é estranho pensar sobre o futuro do Slipknot sem ele.
Este passeio com certeza vai ser como passos de bebê. Então vai demorar um tempo até eu me sinto bem com isso. Eu não estou dizendo que eu não estou aberto para isso. Eu só estou dizendo que eu ainda não estou pronto, e eu não sei quanto tempo isso vai levar-me a ser. Então, nós apenas estamos indo ter que ver o que acontece. Só o tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário