"Seven Deadly Sins - Settling The Argument Between Born Bad And Damaged Good" , o novo livro deCorey Taylor , vocalista do Slipknot e Stone Sour desembarcou em 26 · A posição dos mais vendidos no "Nonfiction Hardcover "no New York Times .
" Seven Deadly Sins - Settling The Argument Between Born Bad And Damaged Good"Vê Taylor falar diretamente com seus fãs e partilhar a sua visão de mundo da vida como um pecador. Enquanto o livro de capa dura de 256 páginas é a história pessoal de Taylor, que também é descrito como"uma discussão mais ampla do que significa ser visto como uma" pessoa boa "ou" ruim " .
Taylor disse ExploreMusic em julho de 2010 que o livro era" Como a minha interpretação dos sete pecados capitais é, basicamente, não são pecados de todo. Eles são as características humanas que todos nós compartilhamos ... e está ficando a ponto de que você pode viver com estas unidades, você pode viver com estas fome e ainda ser uma boa pessoa. "
Corey fez uma entrevista enquanto divulgava seu livro Seven Deadly Sins no Barnes & Noble, uma livraria de New York. Corey fala sobre seus compromissos para os próximos meses inclusive o "Rock In Rio".
Corey revelou em seu twitter hoje que fará dois shows solo em Las Vegas, o primeiro será dia 04/08/11 às 19:00 e o segundo será dia 05/08/11 às 20:00.As apresentações vão acontecer no Hard Rock Hotel.
Corey Taylor foi até a livraria Barnes & Noble em NY fazer a divulgação do seu livro, “Seven Deadly Sins” e a fotógrafa da Roadrunner Records publicou uma galeria de fotos da seção de autógrafos. Clique na imagem acima para acessar a galeria.
"That Metal Show"VH1 Classic está de volta em Los Angeles e está pronto para mudar as coisas para a oitava temporada neste sábado, 20 de agosto. Membros de alguns dos maiores atos de metal como Metallica e Slipknot , graça a fase de "That Metal Show" para dar aos espectadores uma hora de poder real que todos os amantes do hard rock e heavy metal estão seguros de amar.
"That Metal Show" está de volta com Eddie Trunk, Jim Florentine e apresentador Don Jamieson o talk show apenas quando todas as coisas de hard rock e heavy metal tratado, dissecados e debatidos. Músicos de metal e realeza do rock, como Lars Ulrich (Metallica), Tony Iommi (Black Sabbath, Heaven & Hell),Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) e Sammy Hagar (Van Halen, Chickenfoot) fará parte do mesa nesta temporada.
As fotos abaixo foram postadas no Facebook oficial da banda onde aparecem os integrantes enrolados em uma faixa (bandeira) com mensagens de fãs em homenagem a Paul Dedrick Gray que foram entregues a banda no Sonisphere Knebworth na Inglaterra no ultimo Show da banda antes da vinda ao brasil para o Rock in Rio no dia 25 de setembro.
Em sua coluna semanal no site SeattleWeekly.com, obaixistaDuff McKagan (VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES), escreveu um pouco sobre Corey Taylor (SLIPKNOT, STONE SOUR), que recentemente lançou um livro intitulado "Seven Deadly Sins - Settling The Argument Between Born Bad And Damaged Good". Ele diz, "conheci Corey em nível pessoal nos últimos anos e percebi que ele é um dos caras mais espertos por aí. Quando ele me contou que lançaria um livro, eu não tive dúvidas que ele escolheria um tópico profundo e pesado para escrever."
Desde o lançamento de seu livro, “Seven Deadly Sins”, Corey tem feito uma turnê nas livrarias dos EUA divulgando o trabalho, e após ler alguns trechos do livro, ele responde perguntas dos fãs presentes. Separamos três perguntas feitas no vídeo acima onde ele fala sobre um álbum solo, a tatuagem que fez em homenagem a Paul e o futuro do Slipknot:
Você vai fazer um álbum solo?
Tenho pensado nisso, mas é uma daquelas coisas que, quanto mais você pensa, mais percebe que não é tão importante a ponto de fazer agora. Estou em duas bandas fantásticas e isso me da habilidade de fazer qualquer tipo de música que eu queira com qualquer uma das bandas. Então no momento eu estou bem satisfeito, nunca tive ninguém no meu caminho tentando controlar o que eu digo ou o que eu faço. Provavelmente vou fazer um álbum solo, mas pode ser quanto eu tiver 55 anos ou coisa do tipo.
Como foi fazer a tatuagem para o Paul?
Doloroso. Foram seis horas. Vocês viram o L.A Ink? Foi difícil. Normalmente eu fico três ou quatro horas com uns gemidos, na quinta hora já começa a doer mais, a sexta hora era eu já estava exausto. Fora a emoção de fazer aquilo. Mas cicatrizou muito bem, não sei se vocês viram mas tem fotos na internet. Eu teria que tirar minha calça pra mostrar pra vocês e eu já disse que não faço nus. Mas foi difícil, acho que não teria aguentado se a minha mulher não estivesse lá (aplausos). Ela odeia quando falo dela assim. Ela fica “para de falar de mim”, “Mas eu gosto de você!”. Então, foi difícil cara.
Quando sairá seu próximo álbum?
Por enquanto estou compondo, então não vai sair nada por pelo menos um ano. Provavelmente vai ser um álbum do Stone Sour primeiro, porque ainda precisamos dar muitos passos com o Slipknot, essa última turnê foi muito boa, mas foi muito difícil, emocionalmente. Ainda tem coisas que parecem estranhas, mas foi tudo bem positivo. Estamos conversando sobre fazer uma turnê nos Estados Unidos anos que vem e algumas outras turnês. Pra mim ainda é muito cedo pra outro álbum. Então não vai sair nenhum álbum do Slipknot agora, mas estamos conversando sobre turnês.
"Midas Secret" a música está disponível em streaming na página do Facebook da banda. A faixafaz parte donovo álbum "VoirDire"que será lançado11 de outubroBielerBros Records. O CD conta comChrisFehn do Slipknotcomoum novo baixistaapós a saída deMikeMartin, que deixouo foconogrupo para se concentrar em sua vida familiar.
Em 13 de julho, Corey Taylor realizou um mini-concerto acústico no Instituto HMV Instituto da Inglaterra para apresentar seu novo livro " Sete Pecados Capitais ".
No evento, Corey foi questionado sobre a possibilidade de gravar um novo álbum de estúdio com o Slipknot após a morte do baixista Paul Gray, sobre o futuro do Slipknot. Corey disse que:
"Eu vou dizer que estou completamente aberta para fazer mais alguns passeios, mas há um monte de cura tem que acontecer primeiro"
Corey disse:
"Primeiro de tudo, muito obrigado por esta última turnê. Essa turnê foi uma das coisas mais difíceis que tivemos que fazer e quanto respeito que eles têm nos mostrado nunca se esqueça, muito obrigado por isso. " "No futuro imediato, nós já conversamos sobre fazer alguma turnê. Eu ainda estou indeciso quanto ao fazer um novo álbum agora. Isso não significa que não é aberta por um par de anos.Ou seja, eu tenho ainda fresca. E agora eu tenho alguma merda caiu na imprensa ou algumas pessoas pode parecer negativo. Não estou sendo negativo - sou realista. Eu perdi meu irmão e eu parece lógico para fazer um álbum e sem ela e até que eu possa se acostumar com a idéia, então ele vai fazer sentido e fazer outro álbum. Então, eu me sinto melhor sobre o futuro do Slipknot. Temos que esperar e ver. Vou tentar o meu melhor. "